Batalha de BB Creams: Loreal, Garnier ou Avon?

IMG_8403

Os BB Creams chegaram com tudo, não é mesmo? Até pouco tempo as pessoas ainda não entendiam bem como funcionava, para que servia e hoje em dia acho que eles simplesmente caíram nas graças de nós, mulheres, e se tornaram um produto super usado no nosso dia-a-dia. Mas para começo de conversa: o que é um BB Cream? O Blemish Balm ( BB ) é um creme que reúne em um único produto benefícios como primer, filtro solar, base e hidratante, ou seja, é basicamente uma base com diversos benefícios e ótimos para uso diário.

Eu tenho em casa três BB Creams de ótimas marcas: Loreal, Avon e Garnier. Querem saber qual é meu favorito? Vem comigo!

COMPARANDO OS TRÊS BB CREAMS:

Comparação edit3

Tabela de referência: Blog Coisas de Diva. 

O primeiro BB Cream que eu comprei foi o da Loreal e foi amor à primeira vista. Costmo usá-lo para o dia-a-dia, tem uma ótima duração e sua cobertura é média, caso queira deixar uma textura um pouco mais pesada, basta aplicá-lo novamente. Eu, particularmente, não gosto de cobertura muito pesada, por isso costumo passar apenas uma vez e acho ótimo, pois já deixa pele bem sequinha. O BB Cream da Garnier foi meu segundo, comprei durante minha viagem para Chile (leia aqui) e sinceramente, me arrependi, achei a textura muito molhada e não é algo que melhora depois de um tempo, além de ser a cobertura mais baixa e com a menor duração entre os três. A última aquisição foi o da Avon, que eu apaixonei. Ganhei de presente da minha tia e não tinha ideia que seria tão bom, achei de cara a cobertura maior que dos outros dois, com ótima duração, além de realmente deixar o rosto bem matte, fica aí a dica para quem tem uma pele oleosa. Como é um preço alto, especialmente para um BB Cream, costumo usá-lo em situações mais especiais, pois ele serve perfeitamente como uma base.

IMG_8405

Conclusão: Dos três, meus preferidos são da Loreal e Avon que são super fáceis de achar, o primeiro em qualquer farmácia está disponível, enquanto que o segundo, você pode comprar através de revendedoras (minha tia mesmo é uma, caso precisem, pode avisar!) ou através da loja online.

E vocês? Já testaram algum desses? Qual é o seu queridinho? Deixem nos comentários! 🙂

| Leia também: Batalha de Corretivos |

Por: Vanessa Lucena

Facebook | Instagram | Twitter | Google+ 

Anúncios

3 comentários sobre “Batalha de BB Creams: Loreal, Garnier ou Avon?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s