#RealOficial: Prison Break vai voltar!

Essa é a hora que todos nós, fãs de Prison Break, morrem do coração. Sim! Já foi divulgado o trailer oficial confirmando a volta dessa série, que na minha humilde opinião, foi uma das melhores já criadas. Inclusive, já contei isso para vocês no post das minhas séries favoritas (leiam aqui!). O boato já estava rolando há um tempo, porém, confesso que não estava levando muita fé, devido ao término da quarta temporada, mas agora é #RealOficial e a quinta temporada volta com tudo no início do ano que vem e claro, que o Resolvi Postar estará por dentro! → Atenção: Contém Spoilers. 

Assim como eu, muitos estão especulando como retornar com a quinta temporada, sendo que Michael Scofield morre no último episódio da quarta, porém como é possível ver no trailer oficial, o Michael reaparece vivo para dar continuidade a história. O CEO da Fox, Gary Newman, durante o painel da FOX, falou que o criador da série, Paul T. Schreung, ao longo dos episódios da quinta temporada explicará o que realmente aconteceu com o personagem principal e o que ele ficou fazendo durante todo esse tempo, bem como o que se passou com os demais personagens.

A quinta temporada será bem contemporânea, e contará com 12 episódios, ainda sem data prevista para estréia. Entretanto, já podemos contar com a confirmação de alguns personagens neste retorno, são eles: Wentworth Miller e Dominc Purcell vão estrelar como Michael Scofield e Lincoln Burrows. Sarah Wayne Callies, volta com o papel da Dra. Sara Tancredi. Robert Knepper, como T-Bag. Rockmond Dunbar como C-Note; e Amaury Nolasco retorna ao papel de Fernando Sucre. Outros personagens ainda rondam em segredo, porém, especula-se novos papéis, como: Cate, que trabalha junto com o Lincon em uma loja de mergulho na Flórida, apontada como a possível namorada dele e Sheba, uma linda contrabandista de 20 anos.

Vendo o trailer parece que a série não irá decepcionar e eu espero muito que isso aconteça! Afinal, a série tinha sido terminada de maneira triunfal e espetacular, deixando saudades a todos aqueles que a acompanharam. Mas vamos aguardar e a ansiedade já toma conta! #VoltaPrisonBreak

Deixo vocês com o trailer oficial da 5a temporada!

Por: Vanessa Lucena

Facebook | Instagram | Twitter | Google+ 

8 comentários sobre “#RealOficial: Prison Break vai voltar!

  1. Não fala isso! Minha mulher me fez assistir até faltar apenas alguns episódios. Não consegui assistir mais com ela. Nada contra, mas eu fico com aquela pergunta na cabeça: Eles são muito sortudos ou muito azarados? O negócio não tem fim! kkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário