Snacks Preferidos do Mundo Verde!

size_810_16_9_made-in-natural-comida-saudavel-snacks-granola-cafe-da-manha

Hello people!

Quem me conhece sabe que praticamente vivo no Mundo Verde, rs. Como trabalho no Centro do Rio e tem um pertinho do meu trabalho, acabo comprando na maioria das vezes os lanchinhos da tarde por lá. Infelizmente, os valores são mais altos, porém são produtos que você não encontra facilmente, além de ter uma grande variedade mais saudáveis, fato este que me leva ir tanto ao local. Durante a semana tento procurar por lanches que não sejam muito “jacados” a fim de manter uma alimentação um pouco mais equilibrada, sabe como é né? haha. A gente sempre tenta. O que é mais legal, é que muito desses produtos mesmo sem glúten, lactose e/ou com calorias menores, são gostosos e sim, tem gosto, gente!, por isso achei válido trazer para vocês algumas dicas do meu dia a dia. Mas chega de falar e vamos ao que interessa? Bora!

FotorCreated

 1. A Good Soy lançou esses snacks assados a base de soja, sem glúten, sem lactose  e pouco calórico que são uma delícia. Vocês podem encontrá-los nos sabores de Ervas Finas, Churrasco, Queijo, Legumes, Bacon e Calabresa com Pimenta. Todos saborosos, crocante e com gosto daqueles salgadinhos gordos que adoramos, sabe? Porém, com a vantagem de ser nutritivo e saudável.

2. A Ebicen trouxe esse salgadinho a base de milho que é uma delícia. Meu preferido é o sabor Frango e o melhor, não contém glúten. Você encontra também nos sabores: Tomate (eleito o campeão de vendas) e Queijo.

3. Essa é para quem gosta de biscoito polvilho, porém está naquela dieta. Crek Crek é uma ótima opção, tem uma grande variedade de sabores – confesso que só experimentei o Linhaça e Quinoa e gostei muito. Além de saciar bem a fome, é super nutritivo e não contém leite e derivados, é sem glúten, sem soja, sem ovo, sem gordura trans, sem conservantes. Ideal para quem estar com restrição alimentar.

4. Esse chocolate da Salware é uma ótima opção para quando você está morrendo de vontade de comer aquele doce, mas não quer jacar. Ele tem apenas 30g e já sacia bem a vontade, além disso não contem glúten.Você encontra nos sabores: Leite, Amargo e Soja. Meu favorito é o amargo (por incrível que pareça! rs).

5. Falando em chocolate, vocês já experimentaram o Choco Soy? Embora tenha glúten, é uma boa ideia para quem tem intolerância a lactose, afinal é sem lactose, além de ter ingredientes naturais, sem conservantes e sem açúcar. Essa opção break é uma das minhas favoritas, pois lembra um bis, porém mais saudável. A marca oferece outros tipos de snaks com chocolates e todos estão aprovados!

6. Existem algumas marcas que vendem frutas desidratadas, confesso que só experimentei a da Jasmine e somente  a versão de maçã (existe também de manga), mas gostei bastante. É uma outra maneira de você comer a maçã, pois eu particularmente se lancho no trabalho somente a fruta, fico morrendo de fome e ela como opção desidratada me sasseia mais. É um produto 100% natural, sem adição de açúcar ou conservante, além de claro não conter glúten.

7. Essa Alfarroba com coco da Carob House ganhou meu coração a pouco tempo. Quando bate aquela vontade de doce, tenho ela como opção também, até porque o gostinho do coco dá um toque especial. É um produto feito a partir do coco natural, com baixo teor calórico e sem glúten. Sei que também existe de banana, mas ainda não senti vontade de experimentar, rs. Quando a vontade vier, conto para vocês!

8. E vamos com mais um doce, por que não sou obrigada a não comer doce em dieta! rs. Mais uma opção para os chocólatras de plantão é esse chocolate da Línea, que eu acho maravilhoso. Primeiro, eu só comia o de chocolate preto (amargo), depois eu experimentei o branco e apaixonei. Mas são todos muito bons. Adoçado com sacrulose, contém colágeno e tem alto teor de fibras. Também não contém glúten.

9. E por fim, minha última dica é essa Canjica de Milho, da Okoshi, que simplesmente é a versão saudável daquela pipoca doce, que vem naquele saquinho vermelho, sabe? Muito boa!  Ela é 100% natural e adoçada com açúcar orgânico. Tem a versão salgada também, porém já me falaram que não é boa, eu até hoje não experimente, haha.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e tenham algumas opções saudáveis e gostosas para seu dia a dia.

Por: Vanessa Lucena

Facebook | Instagram | Twitter | Google+ 

Anúncios

3 comentários sobre “Snacks Preferidos do Mundo Verde!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s