Filmes: Comédias Românticas Preferidas!

FotorCreated

É engraçado, mas ultimamente, talvez pela correria durante a semana, assistir filme acaba sendo algo não tão presente no meu dia a dia. Na verdade, meu tempo livre acaba se destinando mais à séries, que como tem vários episódios, acabam te levando a dedicar mais tempo assistindo-as. Mas, eu sempre gostei muito de filmes e já teve época que eu assistia vários durante a semana. Confesso que meus favoritos são as Comédias Românticas, afinal, como não torcer para que os personagens fiquem juntos e felizes no final, através de cenas alegres, divertidas e leves? Adoro! Pensando nisso, trouxe para vocês minha listinha de filmes preferidos nessa categoria, para relembrarmos juntos alguns  bons filmes que fizeram bastante sucesso. Vamos lá?

ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ

“Se um cara está te tratando como se não desse a mínima, ele literalmente não te dá a mínima.”

Sinopse: Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia.

Elenco Principal: Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore.

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO

 “Não é fácil estar casado quando você está apaixonado por outra pessoa” 

Sinopse: Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.

Elenco Principal: Ben Stiller, Michelle Monaghan, Malin Akerman.

AMIZADE COLORIDA

“Melhor uma amizade colorida, do que um namoro em preto e branco”

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Elenco Principal: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson.

RECÉM CASADOS

“Você nunca vê os dias difíceis numa foto. Mas são eles que nos levam de uma foto feliz a outra.”

Sinopse: Sarah McNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.

Elenco Principal: Brittany Murphy, Ashton Kutcher, Christian Kane.

(500) DIAS COM ELA

“Só porque uma garota bonita gosta das mesmas coisas bizarras que você, isso não a torna sua alma gêmea.”

Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Elenco Principal: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend.

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ

 “Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias.

Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Elenco Principal: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider

JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS

“Há dias que eu quero atear fogo nela, mas não faço isso, porque a amo… e seria ilegal!” 

Sinopse: Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

Elenco Principal: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry

É isso pessoal, espero que vocês tenham relembrado e se divertido comigo revendo alguns episódios e torcendo para seu casal favorito ficar juntos e felizes para sempre, sem perder, claro, uma boa pitada de humor! ❤

Ah, e não deixem de me contar quais são os preferidos de vocês.

Por: Vanessa Lucena

Facebook | Instagram | Twitter | Google+ 

Anúncios

5 comentários sobre “Filmes: Comédias Românticas Preferidas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s