Cinema: Filmes que serão lançados ainda esse ano!

Montagem filmes

Olá pessoal, tudo bom?

Assistir filmes é um dos meus hobbys favoritos. Seja em casa ou no cinema, com pipoca ou sem pipoca, sozinho ou acompanhando, ver um filme é sempre muito bom. Diversos filmes que estrearam este ano de 2016 chegaram já fazendo o maior sucesso, como: Deadpool, Convergente, Batman x Super Homem, Invasão a Londres, entre outros. Estou com uma listinha de filmes que ainda vão estrear este ano e que muitos inclusive que estão mega ansiosos para essas datas chegarem logo, não e mesmo? Nesse post de hoje vou contar para vocês quais eu quero assistir dos próximos lançamentos. Lembrando que muitos outros filmes serão lançados ainda neste ano fora os que vou falar.

Vem comigo!

Cap.America

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (28 de Abril)
Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

X Men

X-MEN: APOCALYPSE (19 de Maio)
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Truque de Mestre

TRUQUE DE MESTRE: O SEGUNDO ATO (09 de Junho)
Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

Como eu era antes de você

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ (16 de Junho)
Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Dory

PROCURANDO DORY (30 de Junho)
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Tarzan

A LENDA DE TARZAN (21 de Julho)
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Esquadrão suicida

ESQUADRÃO SUICIDA (04 de Agosto)
Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Qual vocês estão mais ansiosos para assistir? Me contem aqui nos comentários!

Um beijo e até a próxima!

Postado por: Amanda Glasser

Facebook | Instagram | Twitter | Google+ 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s