Resenha: Iluminador Payot – Multi Effect Colors Up

FullSizeRender

Já faz tempo que estava atrás de um iluminador que fosse bom e barato. Sim, barato! Pois iluminadores mais comentados são absurdamente caros e eu não estava disposta a torrar milhões em um iluminador haha. Foi então que comecei a buscar alguns iluminadores baratinhos pela internet e vi muitas pessoas falando dos da Tracta, mas não sei, eu não consegui achar o local no site deles para comprar (sou tão perdida assim? 😦 ).

No final das contas foi até bom pois acabei achando na Venâncio o da Payot e por apenas R$ 29,90. Sério, muito barato! Claro que devem existir outros nessa faixa de preço, mas como não consegui encontrar por aí, achei que esse seria uma boa opção para testar!

Já conhecia a marca, mas ainda não tinha testado nenhum produto. Na verdade, o iluminador não fica tão amostra assim na farmácia. Eu tive que perguntar para alguma atendente sobre iluminadores e ela me indicou esse, portanto, se vocês forem procurar na farmácia e não acharem, pergunte para alguém, pois deixam ele meio escondido mesmo.

Release do Produto: 

Um produto em bastão multifuncional, criado especialmente para realçar olhos, lábios, rosto e partes do corpo como ombros, colo e braços. Livre de óleo, proporciona um efeito aveludado, luminoso, além de hidratar a pele. Pode ser usado sobre a maquiagem ou na pele limpa. Aplicado no canto interno dos olhos, por exemplo, abre o olhar; no arco inferior das sobrancelhas, levanta os olhos; no nariz, afina e no queixo, salienta. Disponível em cor universal.

FotorCreated

O iluminador em bastão tem um tom champagne e uma textura cremosa. Gostei bastante da duração e fixação, além disso apresenta uma cor bem pigmentada que você pode ir dosando conforme for esfumaçando, tanto o próprio dedo, ou enquanto se passa o blush com pincel.

Andam dizendo por aí que esse iluminador é a versão baratinha do da Benefit, no que tange a cor e o efeito que causa no rosto. Ainda não experimentei esse, mas pela qualidade que conhecemos da marca, é um ponto muito positivo para a Payot que trás um produto de qualidade com um preço acessível a todos.

Fica aqui minha dica, para quem quer uma opção baratinha de iluminador e que funciona muito bem. E qual iluminador preferido de vocês? Deixem nos comentários! 🙂

Por: Vanessa Lucena

Facebook | Instagram | Twitter | Google+ 

Anúncios

9 comentários sobre “Resenha: Iluminador Payot – Multi Effect Colors Up

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s