Decor: Parede de quadros para o seu quarto

Montagem Decor 6

Olá pessoal, tudo bom?
Não sei vocês, mas eu adoro decorar o meu quarto com quadros de parede, principalmente com cores alegres ou com mensagens de incentivo. Tudo depende da decoração, em ambientes mais “clean” cai bem cores mais alegres e em ambientes mais “alegres”, cores mais neutras. Sei que isso é o ideal, no entanto, não pratico muito esta ideia rs. A parede do meu quarto é azul e os quadrinhos são BEM coloridos. Não está exatamente do jeito que eu queria, mas pretendo mudar futuramente algumas coisinhas e talvez trocar alguns quadros mas eu gosto do meu cantinho desse jeito. Uso também fotos para dar uma descontraída no ambiente. Acho que o nosso quarto tem que ser o local da nossa casa onde a gente se sinta mais à vontade e leve. Nesse post de hoje estou trazendo algumas inspirações de quadros para você usar na parede do seu quarto.

Os sites Dressthewall e Encadreeposters trazem algumas opções bem legais de quadros com um ar jovem e descontraído. Esses são os que eu conheço e recomendo, pois já comprei, mas acredito que tenham vários sites que vendam quadros nesses estilos.

Montagem Decor 1

Quadros na parede dão um toque bastante interessante no quarto. Existem vários estilos diferentes, cabe a você escolher aquele que mais te agrada!

Montagem Decor 2

Montagem Decor 3

Os quadrinhos da parede do meu quarto são da Encadreeposters. Selecionei alguns quadrinhos novos e estou inserindo na minha Whishlist, vem ver!

Montagem Decor 5

Há muitas outras opções de decoração para as paredes, como por exemplo: papeis de parede e adesivos. Eles deixam o quarto com um ar mais elegante e despojado. Vou colocar também algumas dessas opções em próximos posts.

Em um post anterior (veja aqui) mostrei algumas dicas de cabeceiras para o quarto, o que também contribui para dar um charme no ambiente.

Espero que tenham gostado!

Um beijo e até a próxima.

Postador por: Amanda Glasser

Facebook | Instagram | Twitter | Google+ 

8 comentários sobre “Decor: Parede de quadros para o seu quarto

Deixe um comentário