Como Organizar um Chá de Lingerie com as Amigas

post lingerie

Esse post é especial para as meninas!! haha
Em 2014 eu e meu namorado decidimos morar juntos, mas infelizmente não conseguimos ainda realizar a nossa cerimônia de casamento. Então não tive a oportunidade de comemorar com os amigos e família.

Por causa disso eu decidi fazer um Chá de Lingerie só para as minhas amigas mais próximas e vou compartilhar com vocês essa experiência que, pra mim, foi muito gostosa 🙂

A primeira coisa foi decidir a data e o local que eu queria fazer. Tem muita gente que prefere fazer em bar,pub ou até night. Como a maioria das minhas amigas namoravam na época eu preferi fazer uma reunião em casa em um sábado, justamente para não causar problema pra ninguém hahah

Depois de escolher o lugar e a data, eu convidei as minhas amigas e isso é uma dica muito importante: não chame todas as meninas que você conhece. Chame realmente as que sempre estiveram com você para você se sentir o mais a vontade possível, afinal: brincadeiras sempre acontecem e as amigas soltarão seus podres sem te julgar.

Ao todo eu escolhi 15 amigas e no dia 11 compareceram. Com isso eu consegui me organizar nos comes e bebes. Como também todas as minhas amigas bebem, eu pedi para que cada uma levasse cerveja. Mas algumas também levaram Busca Vida e Vodka para as “brincadeiras”. Na parte de comidas, como a nossa intenção principal foi beber e se divertir, eu fiz alguns quitutes como: torradinhas com pastinhas, amendoim, tomatinho recheado com cream cheese e orégano, salaminho e eu encomendei um barco com comida japonesa no Kentai.

Presentinhos

Acho que esse é a melhor parte ahahah Eu pedi para todas lingeries e pijamas de presente. Algumas lojas você consegue fazer uma até montar lista e divulgar para os convidados, mas preferi não fazer porque cada uma ficava mais a vontade na loja que quisesse comprar.

montagem lingerie 2

Algumas lojinhas para comprar lingerie: Loungerie, Renner, Demillus,  Leader. A única coisa que coloquei foi o tamanho das peças e o tipo mais ou menos que eu curtia. E todas acertaram. Eu não troquei nenhuma calcinha sequer hahahaha E parecia até combinado, porque ganhei diversas cores e modelos. E claro que tiveram as mais ousadas que me deram brinquedinhos eróticos e fantasia. Valeu  amigas pela criatividade!

Com relação as músicas, tive ajuda de uma grande amiga que fez o favor de criar uma playlist no Spotify com músicas animadas que duraram a noite toda. Maaaaas, se você fizer um Chá com amigas solteiras, você também pode chamar um DJ bem gato para tocar! hahaha

Para os enfeites de mesa comprei no centro da cidade muitos adereços em formato de pênis e minha mãe me ajudou muito nesse sentido (sim, minha mãe é demais e ela também tem uma página no facebook com as coisinhas que ela faz para festas. Confira aqui). Achei canudo, vela, forma para chocolate, arco, óculos. E distribui para todas as amigas esses itens durante a festa. O bolo eu encomendei na ConfeiPalria, ficou lindo e do jeito que eu queria. O preço foi em torno de R$ 120,00.

IMG-20160201-WA0000

Ah, pra mim também comprei um arquinho de noivinha que fiquei usando durante a festa.

Depois de acabar a cerveja fomos para a Lapa terminar a noite sensacional!!! E aí, se animaram pra fazer também?

Algumas dicas de atrativos para chá que eu não fiz mas que são bem legais:

Limosine: Rio Limo
Consultora de Sexy Shop: Ingrid (Telefone: 2242-5873)

Postado por: Aline Chaves

Anúncios

Um comentário sobre “Como Organizar um Chá de Lingerie com as Amigas

  1. Pingback: Pega na Mentira: Mitos e Verdades sobre o Casamento |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s