As séries do momento

Netflix

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Acho que eu já falei por aqui que eu sou louca por séries e acho esse é um ponto que eu, Aline e Vanessa temos em comum, nós adoramos assistir seriados diferentes, mas cada uma tem as suas preferências. Em certos momentos me vejo tentando convencer as pessoas ao meu redor de assistir as séries que eu amo e isso tem acontecido regularmente rs. Adoro assistir série, indicar, falar e discutir sobre elas. A Vanessa inclusive já fez um post aqui com os Top 5 dela (veja aqui), só que agora eu separei para vocês as séries que estou assistindo no momento e também vou falar um pouquinho sobre o que estou achando sobre elas. Ps: As séries que estou assistindo não necessariamente são as minhas favoritas, mas de qualquer forma valem a pena assistir.

Vem comigo!

Drop Dead Diva

DROP DEAD DIVA
Estava em busca de uma série de comédia e ao mesmo tempo que já tivesse terminado, pois não aguento mais ter que ficar esperando as séries voltarem de férias. Depois de muitas indicações comecei a ver Drop dead diva. Essa é a série mais recente que eu estou vendo e ainda não tenho muito para falar sobre ela. Estou na primeira temporada e o que eu posso dizer é que estou gostando muito, ela é leve, a história é bem engraçada e você se diverte horrores com a Deb/Jane. A série terminou em 2014 e conta com 6 temporadas com 13 episódios cada. Você encontra o seriado completo na Netflix.

Sinopse: A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta “return” no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

Gotham

GOTHAM
Comecei a ver Gotham por pura e total influência do meu namorado e sinceramente não estava muito animada para começar a assistir. Nunca vi nenhum filme do Batman #mejulguem, e a única coisa que me chamava a atenção da série é o eterno “Ryan” (Ben McKenzie), que faz o papel do Detetive Gordon. Até que fui convencida e gente, estou ADORANDO. Realmente, não precisei ver nenhum filme do Batman para entender a série, mas com certeza agora quero assistir todos os filmes por causa dela. Os atores se encaixaram perfeitamente com os personagens, parecem feitos para seus papeis. Acho que a série só tem um ponto não tanto a favor: ela é bastante violenta, o que me incomoda um pouco em certas momentos, mas tem quem goste né? Fora isso, a história é muito interessante e te prende. Gotham também está de férias e aqui estou eu esperando o seu retorno. A série está na metade da sua segunda temporada que contam com 23 episódios cada.

Sinopse: Na cidade do crime, Gotham, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de jovem Bruce Wayne. O Detetive James Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham. Assim começa a busca solitária de Gordon que vai colocá-lo contra seus próprios companheiros e o submundo do crime com suas próprias rivalidades mortíferas e mistérios. Alguns criminosos vão cair como vítimas, enquanto outros vão subir como vilões. Durante todo o tempo, o jovem Bruce observa essa guerra com uma obsessão crescente que um dia iria transformá-lo no Batman.

htgawm

HOW TO GET AWAY WITH MURDER
O que falar dessa série que mal conheço e já considero pacas? haha. Ela tem tudo que eu gosto: é formada por atores jovens, cria um mega suspense e tem uma protagonista/antagonista que é maravilhosa, amada x odiada ao mesmo tempo. Isso é um fato, Viola Davis está arrasando muito no papel de Annalise Keating. A série encontra-se praticamente no final da sua segunda temporada e tem 15 episódios cada. Esperamos mais temporadas por aí, #peloamordedeus.

Sinopse: A série segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia.  Como advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Modern Family - Series 06 Gallery Sarah Hyland as Haley, Ariel Winter as Alex, Eric Stonestreet as Cameron, Aubrey Anderson-Emmons as Lily, Jesse Tyler Ferguson as Mitchell, Julie Bowen as Claire, Ty Burrell as Phil, SofÌa Vergara as Gloria, Rico Rodriguez as Manny, Nolan Gould as Luke and Ed O'Neill as Jay. TM and © 2013 Fox and its related entities. All rights reserved. Patent Pending.

MODERN FAMILY
Ah, eu adoro essa série. Depois que acabei com “How I met your mother”, me senti órfã de séries de comédia, até que descobri Modern Family. Quanto alto astral, acho que é por isso que ela não acaba. Já está na sua sétima temporada e o mais legal é que você consegue acompanhar o desenvolvimento e crescimento dos personagens ao longo dos anos e isso é muito bacana. Coloco para assistir sempre que quero me distrair e rir um pouco. Além disso, a série tem um dos meus personagens preferidos de todos os tempos, Phil Dunphy. Como não amar?

Sinopse: A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios “bebezões” para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de “pai legal”; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.

Once Upon a Time

ONCE UPON A TIME
Tenho uma espécie de amor e ódio com Once Upon a Time. Foi muito amor no começo, sempre gostei muito de contos de fada e a ideia de passar esses contos para uma história real e para os dias atuais foi uma jogada sensacional. A primeira e a segunda temporada foram muito boas, a terceira foi enfraquecendo, a quarta temporada voltou reinando, mas agora já na quinta temporada estou achando que eles estão se perdendo muito e tirando o foco principal do conto. As cenas continuam muito boas, os atores também… mas a história não. A série está de férias agora, pararam as gravações na metade da 5ª temporada e retornam agora no início de março. Acredito ainda em um final feliz para o final desta temporada.

Sinopse: Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.

pRETTY lITTLE

PRETTY LITTLE LIARS
Se eu tivesse que escolher entre uma delas seria Pretty Little Liars. Ela é a minha queridinha e eu realmente fiquei viciada por ela. A série está em sua 6ª temporada e são mais ou menos 25 episódios cada. Acho que eles também se perderam um pouco nessa última temporada, onde finalmente foi revelado o mistério de quem é “A”. Não gostei da história revelada e acho que a série está perdendo um pouco a sua identidade, mas ainda tenho fé que ela encontrará seu caminho novamente. A série está prometida até a 7ª temporada, vamos ver o que ainda vem pela frente.

Sinopse: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula “A”, ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

THE GOOD WIFE
Quando comecei a ver The Good Wife me via numa saga louca só de séries sobre advocacia e não foi intencional, acabou acontecendo. Não vou dizer para vocês que ela te prende muito e que você tem uma vontade de ver uma atrás da outra, mas sim, a história é muito interessante e eu sinto vontade de ver pelo menos um episódio por dia, parece que já faz parte da minha rotina, apesar de ter certeza que nesse ritmo vou demorar MUITO para terminar, já que a série ainda não acabou e já tem 6 temporadas com 23 episódios cada. No entanto, já foi divulgado que a próxima temporada será a última da série, e não sei se fico triste ou feliz. Estou no final da segunda temporada e estou gostando, vale a pena assistir a história da maravilhosa Alicia Florrick.

Sinopse: The Good Wife é uma série dramática que tem como protagonista a vencedora do Emmy Juliana Marguiles como Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia. Deixando de lado a traição e a humilhação pública causada por seu marido, Peter, Alicia recomeça sua vida e volta a trabalhar como advogada. Ganhando confiança dia após dia, Alicia se transforma de uma envergonhada esposa de político em uma poderosa mulher de carreira, principalmente pelo bem de seus filhos Zach e Grace. Pela primeira vez em anos, Alicia rejeita sua identidade de “boa esposa” e toma conta de seu destino.

E ai, o que acharam das séries que estou assistindo no momento? Estou com uma lista de séries para começar a assistir, que vou divulgar aqui em um próximo post e futuramente falarei um também sobre as que eu já terminei. Me digam aqui nos comentários quais séries vocês estão assistindo e quais me indicam, adoro conhecer séries novas.

Um beijo e até mais.

Postado por: Amanda Glasser

Anúncios

9 comentários sobre “As séries do momento

  1. Quero muito assisti HOW TO GET AWAY WITH MURDER, só que eu n sei assisti várias séries ao mesmo tempo, quando eu começo uma eu quero assisti a tds os episódios até acabar. Como eu já estou acompanhando outra série, assim que acabar vou assistir a essa.
    basedamoda.wordpress.com

    Curtir

  2. Queria assistir Gotham, mas imaginei que fosse uma série mais violenta então não fiquei tão animada. Once Upon a Time é outra série que eu queria muito assistir, quando soube do que ela se tratava eu fiquei louca, mas de vez em quando via um ou outro pedaço na tv e não me interessei muito (mas ainda pretendo assistir, pelo menos tentar). The Pretty Little Liars eu era viciaaada, na época que passava no boomerang, nem existe mais esse canal né kkkk Nessa época eu não sabia algum site bom para assistir/baixar na net e tals, então quando os episódios começaram a se repetir na tv, eu fui desanimando. Até que nunca mais assisti, e na verdade tenho um pouco de medo de voltar a assistir (aquela tristeza da história acabar, sabe? kkk sofro com isso 😦 ) Mas adorei o post e as recomendações. Beijos ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s