Resenha: Esfoliante e Hidratante St Yves

FullSizeRender (2)

Hoje vim trazer para vocês dois produtos que ganharam meu coração: O esfoliante de Damasco e o hidratante de Colágeno e Elastina, ambos da St Yves.

O primeiro produto que conheci da marca foi o hidrante, comprei na minha viagem para Buenos Aires (já contei sobre essa viagem para vocês – leiam aqui) em uma situação de emergência: O sol estava tão forte que me queimei toda e fiquei completamente ardida, precisava urgente de um hidratante para tentar recuperar minha pele. Foi então que achei esse na farmácia, nunca tinha testado e nem conhecia, mas já tinha ouvido falar na marca, então resolvi levar. E sério, o produto foi tipo milagroso.

FullSizeRender (3)

Todos os dias da viagem eu passava ele, em uma quantidade significativa, e minha pele melhorou 100% a ponto de não descascar e tirar toda vermelhidão que estava. Além de super hidratar, achei que não deixa a pele muito melada (seca rápido) e tem um cheiro muito gostosinho, não é forte, enjoativo sabe? Fiquei apaixonada e realmente surpresa com o resultado que ele causou.

Fui ao Chile (também já contei tudo para vocês aqui) alguns meses após voltar de Buenos Aires e estava determinada a comprar mais desse hidratante, foi então que achei esse kit (foto abaixo), que além do hidratante vinha com esfoliante da marca. Dois potinhos enormes de produtos que eu estava querendo. Nem pensei e comprei!

FullSizeRender (4)

Neste caso, o hidratante achei um pouco diferente do primeiro que eu comprei, apesar de ser o mesmo produto. Este segundo eu costumo usar apenas para o rosto e ele tem uma textura um pouco mais pesada que o primeiro. Quando passo, sinto que da uma certa lambuzada, porém depois de alguns minutos logo seca. Mas hidrata demais também e o cheiro é o mesmo.

FotorCreated

O esfoliante foi outra descoberta incrível. Quando você olha sua textura parece que vai machucar sua pele, mas não. Pelo menos na minha não irritou nada, o cheiro é delicioso e o resultado é ótimo: pele macia, lisinha e renovada!

FotorCreated

Eu costumo usar o kit uma vez por semana, por se tratar de um esfoliante mais pesado, não acho que tem necessidade ficar passando toda hora. Tenho o costume de usá-lo no rosto e mãos, mas nada impede de passar ambos no corpo também, as vezes uso nas pernas. Passo sempre o esfoliante no banho e quando termino, passo o hidrante antes de dormir. Enquanto que aquele primeiro hidratante que comprei, aquele que me salvou :), gosto de passar quando volto da praia, para garantir a hidratação do corpo.

Eu particularmente nunca achei esse produto no Brasil, mas sei que vende, apesar de ser difícil encontrar e não ter tantas opções. Pesquisando, vi que é possível achar no Mercado Livre. Mas já sabem né? Se forem viajar por algum país vizinho, não deixem de procurá-los nas farmácias 😉

Espero que tenham gostado!

Por: Vanessa Lucena

Anúncios

5 comentários sobre “Resenha: Esfoliante e Hidratante St Yves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s