Top 05 – Seriados Favoritos

Com o Netflix facilitando nossas vidas, agora fica muito mais fácil de assistirmos séries, sem falar na enorme variedade que encontramos por lá, tem para todos os gostos. Eu sempre gostei de assistir seriados, mesmo quando a internet não era tão boa e tinha que ter todo trabalho de procurar episódios, fazer download, enfim, ainda assim eu adorava!

Pensando nisso, resolvi contar para vocês sobre minhas cinco séries favoritas. Vamos lá?

  1. THE OC (2003 – 2006)

The OC é meu queridinho de todos os tempos e foi o primeiro seriado que comecei a assistir. Conta a história de quatro adolescentes em Newport Beach , Condado Orange – CA, desde a chegada do problemático Rayan Atwood na casa dos Cohen até a amizade estabelecida com Seth Cohen, Summer Roberts e Melissa Cooper. É uma serie que mostra bem que mesmo morando num paraíso, como Orange County, as pessoas passam por problemas e situações complicadas.

Foram quatro temporadas, mas confesso que as duas primeiras são minhas favoritas. Infelizmente, achei que a última temporada acabou se perdendo um pouco, mas ainda sim continua sendo meu queridinho.

Para quem se interessar, também é vendido o livro do Rayan “THE OC – O Forasteiro” que conta a história do Rayan, antes de chegar à casa dos Cohen – Compre aqui.

  1. ONE TREE HILL (2003 – 2012)

Acho que chorei em 98% dos episódios! Hahaha. Lembro bem como descobri esse seriado: Estava passando pelos canais da minha televisão, até que vi um marido e uma esposa recém-casados, indo para sua lua de mel e um acidente acontece com outro carro. O marido se taca no lago (aonde o carro acidentado foi parar) para ajudar as pessoas. Enfim, simplesmente terminou o episódio com a esposa gritando pelo marido e nada dele aparecer. COMO ASSIM? Haha, achei tão louco esse pedaço, que eu precisava entender o que tinha acontecido e o que aconteceria depois.

Foi assim que comecei minha viciante saga de 10 temporadas assistindo One Tree Hill. E praticamente todos os episódios terminam de uma maneira que você precisa assistir o próximo. A série é um pouco de lição de vida, amizade, basquete, amor. É antiga, tem bastante temporada, mas é uma delícia para assistir.

  1. PRISON BREAK (2005 – 2009)

Não sou muito fã de seriado de ação, confesso. Mas Prison Break mudou completamente essa minha concepção. Seriado mais inteligente que eu já vi.

A história começa quando Michael Scofield entra na prisão de segurança máxima – Fox River – para salvar seu irmão, Lincon Burrows, que estava sendo condenado à morte. Seu objetivo era entrar lá e sair da prisão com ele, sendo que ele tinha um tempo limite para isso.

A história é contada em quatro temporadas de muita ação e inteligência e suspense. É incrível! Já ouvi boatos que estavam querendo voltar com a série, mas sinceramente não sei como fariam, pois ela realmente foi finalizada na quarta temporada e talvez isso pudesse acabar atrapalhando o desfecho dela. Mas, quem sabe né?

  1. BREAKING BAD (2008 – 2013)

Olha, penei para começar a assistir. Achei a primeira temporada muito chata! Não conseguia gostar, comecei a assistir, parei, comecei a assistir Lie To Me (Muito bom, assistam!), mas como terminou do nada e eu não tinha outra série em mente, resolvi tentar de novo. Afinal, todo mundo falava que era maravilhosa, viciante! E é. Putz! O problema era a primeira temporada, se você não gostar também, crie uma força de vontade e assista até a segunda. A partir daí é mole, você não vai querer mais parar mesmo!

Breaking Bad, quebra todas os paradigmas. Walter White surta completamente após descobrir que está com câncer e resolve entrar  no mundo das drogas para deixar dinheiro para família. O que ele não imaginava é que iria gostar tanto. São 05 temporadas, que te deixam com gostinho de quero mais. Adorei!

  1. SUITS (2011 – 2015)

Ainda não terminei de assistir todas as temporadas (falta apenas a 5a!!), mas já posso dizer que está entre meus cinco favoritos. É uma série com temática de direito, mas com uma pitada de humor maravilhosa.

Adoro a relação do Harvey Specter, um advogado superconceituado, egocêntrico e que realmente se acha o melhor do mundo, com Mike Ross, um menino que acabou achando sua salvação no mundo do direito, ele tem uma inteligência fora do normal. Ah, assistam! Também não sabia que ia gostar tanto.


É muito difícil escolher apenas cinco séries como favoritas, existem várias muito boas que prende tanto quanto. Assistam também: Pretty Litte Liars, Lie To Me, Modern Family, How to Get Way with Murder, Better Call Soul, House of Cards… Estão vendo? É série que não acaba mais! haha

Quais são as séries favoritas de vocês?

Por: Vanessa Lucena

Anúncios

19 comentários sobre “Top 05 – Seriados Favoritos

  1. Pingback: As séries do momento |

  2. Pingback: 10 lugares que ainda vou visitar! |

  3. Pingback: #RealOficial: Prison Break vai voltar! |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s