Resenha: Protetor Solar Vichy Capital Soliel

FullSizeRender

De uns tempos para resolvi começar a me importar com a minha pele, com meu rosto. Como sou muito branquinha e até um tempo atrás não tinha esses cuidados com a pele, fiquei cheia de sardinha/manchinhas, consequência de grandes exposições ao sol.

Já tinha escutado muito sobre esse protetor solar da Vichy, mas confesso que sempre achei caro e não tinha coragem para comprar. Acabava passando algum protetor que eu tinha em casa mesmo para sair.

Um dia estava na farmácia e tinha uma promoção muito interessante, era o protetor + uma necessáire que saía apenas pelo preço do protetor R$ 80,00. Como adoro uma necessáire (hahaha), achei que valia a pena e resolvi comprar de uma vez =P

img_3320

“Preocupada com a proteção da sua pele e da sua beleza, os laboratórios Vichy elaboraram os protetores solares Capital Soleil. O seu elevado índice de proteção solar protege a sua pele dos UV para prevenir o envelhecimento celular e retardar o surgimento de manchas. Torne a sua pele mais bonita dia após dia graças à linha Capital Soleil. Estes autênticos cuidados de beleza uniformizam a pele e proporcionam um bronzeado luminoso e natural enquanto protegem a sua pele.” – Vichy

O protetor solar Capital Soliel da Vichy é realmente sensacional. Vale cada centavo! Além de ser cheiroso, deixa a pele sequinha, sem aquela sensação de que você acabou de se lambuzar. Ele vem com uma corzinha que se adpata a 89% do tom da sua pele, portanto, uniformiza a pele e sinceramente, acho que deixa até a maquiagem mais bonita, além de toda proteção que oferece.

A linha que eu comprei é o Clarify FPS 60 e vem cumprindo com o que promete. Senti uma boa diferença em relação as minhas manchas. Claro, que não fez nenhum milagre a ponto de desaparecer, mas ajuda a dar uma diminuida. Além disso, vem com as proteções UVA, UVB e UVA.

Com certeza continuarei comprando (mesmo sem a necessáire haha).

Me contem se vocês tem esse hábito de passar protetor e qual é o preferido de vocês.

Beijos,

Postado por: Vanessa Lucena

Anúncios

9 comentários sobre “Resenha: Protetor Solar Vichy Capital Soliel

  1. Suas manchinhas são sardinhas também? Sofro com o mesmo problema: chega o verão e elas começam a ficar maiores/mais escuras :/ Fiquei super empolgada pra testar esse protetor, já que você disse que dá uma controlada! Ótima resenha!
    Beijão ♥

    Curtir

    • Olá Milene!
      São tipo sardinhas sim, tudo por causa do sol. Eu não tinha nada, mas as minhas eu não sinto que ficam mais escuras conforme o verão, elas se mantem do mesmo jeito. O protetor da uma controlada no sentido de não aumentá-las e senti uma leva clareada também. Testei por conta própria e estou gostando, mas pretendo futuramente ir testando outros para comparar.

      Obrigada pelo comentário 🙂

      beijão =*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s