Um pouco de mim, no Chile!

Palacio La Moneda (13).JPG

O Chile é um país lindo e que causa a sensação de que você nunca viu tudo que ele tem para oferecer. E é verdade. Você precisa voltar lá pelo menos umas três vezes para conhecer os pontos turísticos principais desse país tão repleto de diversidade.

A viagem aconteceu em Abril de 2015 e foi minha primeira vez no país, junto com meu namorado, e escolhemos começar com o seguinte roteiro: Santiago > Puerto Varas > Patagônia Chilena. Mas é claro que esse roteiro não foi completado, afinal perrengues acontecem.

20150417_212637064_iOS

Nós estávamos em Puerto Varas quando teve a erupção do vulcão Cabulco. Mais de 50 anos adormecido e ele resolveu acordar enquanto tomávamos um chocolate quente a beira do lago Llanquihue. Bizarro! Nunca tinha visto nada igual, tínhamos acabado de descer o vulcão Osorno que fica ao lado e tivemos a chance de presenciar um vulcão em erupção. Infelizmente, para moradores próximos ao vulcão é um caos generalizado, eles tem que deixar suas casas, pode causar tremores, entre outras coisas.

Por conta disso, o aeroporto fechou e nosso voo para Patagônia foi cancelado, além disso, pelo noticiário constava fortes pancadas de chuva na região. Ou seja, não era mesmo para a gente fazer a Patagônia! Mas o que foi até melhor, porque pesquisando bem, a melhor maneira de chegar, inclusive na chilena é pela Argentina. Até breve, Patagônia, não desistimos de você não!

Enquanto isso, relato um pouco para vocês dessa experiência incrível que tiver por lá.

Leia mais em Santiago | Puerto Varas | Valparaíso & Viña del Mar 

 

Postado por: Vanessa Lucena

Anúncios

13 comentários sobre “Um pouco de mim, no Chile!

  1. Também amei o Chile do que pude conhecer até agora e a Patagônia também está nos planos 🙂
    Nossa, depois vocês publicam as fotos do vulcão em erupção??? Deve ser incrível e assustador ao mesmo tempo ver isso ao vivo!
    Boa sorte com o novo blog!
    Abs!

    Curtir

  2. Ai, super quero conhecer! Ri muito com o “ele resolveu acordar enquanto tomávamos um chocolate” HAHAHA. Mas não é algo muito comum de ser ver né, apesar das consequências negativas! Beijo

    Curtir

  3. Pingback: Santiago do Chile |

  4. Pingback: Valparaíso & Viña del Mar |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s